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Sistema de atendimento
O sistema de atendimento da Infraworksys é simples e eficiente.
Nosso foco principal de atendimento é on-site, ou seja, no local de trabalho do cliente, mas também utilizamos bastante o atendimento remoto e o Help-Desk.
Com o atendimento remoto, conseguimos diminuir para um nível muito próximo de zero, o tempo entre o chamado e a efetiva resolução do problema. Nesta modalidade, utilizamos sistemas com comunicação criptografada, garantindo segurança e confiabilidade aos nossos recursos e de nossos clientes.
Na modalidade Help-Desk, o atendimento é imediato, pois o cliente contata diretamente um analista da Infraworksys que o assistirá em tudo o que for possível para a resolução do problema. Na impossibilidade, um chamado será aberto e um técnico irá até o local.
Todos os atendimentos efetuados pela Infraworksys são relatados e entregues ao cliente, para que este possa ter um controle total sobre as atividades de suporte solicitadas.
Nossos clientes contam ainda, com o acesso à Intranet Infraworksys, onde um administrador de sistemas da Infraworksys fornece ao cliente, um nome de usuário e senha, para que ele possa acompanhar de forma eletrônica todas as atividades mencionadas acima.
Uma vez conectados à Intranet Infraworksys, nossos clientes podem:
- Iniciar novos chamados técnicos;
- Assinar eletronicamente os relatórios de atendimento;
- Entre outras funções.
Saiba mais:
Código de ética
Visão, Missão e Valores
Portfólio
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